quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Andanças

Para sair da rotina entediante, casa, tv, facebook e academia, resolvi pedalar. Destino? Bugio-Barra dos Coqueiros-Bugio (Aracaju-SE).
Saímos (eu e meu pai) de casa pra encher os pneus da bike, mas nem tinha passado pela minha cabeça que da borracharia, meu pai já ia seguir o nosso percurso. Eu estava sem dinheiro (e ele tbm rsrsrs), sem garrafinha de água, celular, câmera fotográfica e sem protetor solar (=@). Eu falei pro meu pai: "Pai, num melhor a gente voltar em casa e pegar dinheiro não?! Vai que o pneu fura ou a corrente quebra..." e ele só me respondeu:"Que nada! Tamo aqui já, vamos embora!" OK!.

Devagarzinho, à marcha lenta fomos fazendo o percurso. (veja no mapa abaixo)


Como não tinha como fazer o trajeto no google maps da travessia da pont,e considerei então como se tivesse ido além na última avenida.

O trajeto de volta seria o mesmo, se não fosse a corrente da bicicleta que quebrou no bairro 18 do Forte. Sem dinheiro pra mandar concertar e nem meu pai conseguindo dar um jeito, a gente teve que voltar caminhando (rsrsrs). Depois de descer a mega ladeira da Av. Maracaju o meu pai teve a brilhante ideia de ir me rebocando até em casa (kkkkkkkkkkkkkkk) Eu ri demais!!! Se ele tivesse me ouvido teria sido bem mais simples resolver o problema. xD

Eu queria muito ter levado a câmera pra tirar muiiiitxas fotos da travessia na ponte. Eh simplesmente SENSACIONAL!!! A vista da cidade de Aracaju, dos campos da Barra, o rio Sergipe enorme passando em baixo, os tó-tó-tós, o sol já brando se pondo com o céu azul clarinho, e o vento frio batendo na pele, ao lado carros à toda velocidade indo e vindo, pessoas caminhando e ainda outros também passando de bicicleta. Na ponte tinha uma descida, eu cerrei meu olhos, por segundos, medo de cair pra um dos lados, ou na pista ou lá embaixo, adrenalina de fazer algo arriscado, emoção de se sentir viva. Uma certeza: Quero fazer isso de novo!!!

Na próxima espero ter muiiiitxas fotos para inspirar vocês a pedalar também!!! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário