segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Assistir filme é um desdobro pra comer guloseimas!!!

Essa onda de pegar cineminha toda segunda, dia que tem desconto, tem acarretado sérios prejuízos ao meu regime. A sessão do cine R$4,00 (meia entrada), chocolate nas Lojas Americanas R$2,99, fandangos R$3,49.. a saída sai por menos de R$15,00 mas o prejuízo a saúde tá saindo gigantesco. Dependendo do dia e da galera que tá junto ainda rola hamburguer, salgadinhos, pizza, e por ai vai. Depois de tanta comilança eu saio do shopping com a consciência super pesada vou pra casa me arrumo nas carreiras e me mando pra academia. O que não tem adiantado muito já que tenho engordado mas fico mais tranquila porque poderia ser pior neh. Espero me controlar mais com essas saidinhas e vigiar o que ando comendo e quanto estou comendo. Deixando claro que.. mesmo querendo emagrecer e chegar no tão sonhado 68kgs não vou jamais abrir mão de comer meu chocolate ou qualquer outra comida que eu ame.




2 comentários:

  1. Hooo fezinha " eu tenho deixado de de comer algumas coisinha q gosto em busca do tão sonhado peso, Rrsrsrs ai ai ... mas a gnt sempre tem uma recaída, então comecei a deixar essa besteira d lado , e comer o q gosto. o caso é comer com moderação né não amiga ? e fazer exercícios físicos. E ser feliz ^ ^" estou quase lá amiga :P

    ResponderExcluir
  2. Com certeza! O problema esta na quantidade de guloseimas ingerida. E eh isso ai.. comer com moderação e se exercitar sempre. E simbora a ser feliiiiz XD

    ResponderExcluir