quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Óleo de Cártamo

Nas minhas pesquisas por remédios que ajudam a emagrecer achei o ÓLEO DE CÁRTAMO. Achei super interessante os benefícios que ele proporciona. Eu nunca tomei e ainda não conheço quem já tenha experimentado esse produto então não afirmo que ele é eficaz. Se acaso os que eu esteja tomando agora (chá verde e quitosana) não funcionar ou eu enjoar irei sem dúvida experimentar este. Óleo de Cártamo pode ser comprado em lojas de produtos naturas e o preço varia de marca e quantidade de cápsulas. Leia mais sobre óleo de cártamo aqui!

Benefícios:

-Acelerador Metabólico
-Inibidor natural da LPL (enzima Lipase Lipoprotéica responsável pelo aumento das células de gordura no corpo).
-Promove Lipase obrigando o corpo a usar sua própria gordura como fonte de energia.
-Acelera o Metabolismo e promove uma maior combustão da Gordura.
-Ajuda na diluição dos Lipídeos, redução da celulite e da gordura localizada.
-Diminui as taxas de colesterol, potencializa o sistema imunológico e tem propriedades anti-inflamatórias.

Como funciona:

Ácido Linoléico
Trata-se de um ácido também chamado de ômega 6. Ele tem sido muito pesquisado porque possui partes que, quando misturadas, formam o chamado CLA (sigla em inglês para ácido linoléico conjugado), um outro ácido que queima gordura e tonifica os músculos. Dessa forma, o ácido linoléico, encontrado naturalmente em carnes vermelhas, laticínios e em óleos como o do cártamo, é a opção legal e saudável para obter-se os mesmos resultados.


Como age no corpo?

Nas cápsulas à base de óleo de cártamo, o ácido linoléico funciona como o CLA, que age nos espaços inter e intramusculares e dérmicos do corpo. Uma de suas funções é inibir o aumento do tecido adiposo. O organismo passa a acumular menos gordura, forçando o corpo a queimar aqueles famosos pneuzinhos, além de acelerar a definição muscular.

O que é ácido oléico?

Outro ácido graxo conhecido como ômega 9. Encontrado principalmente no azeite de oliva, está no grupo dos "óleos do bem". Como ele age no corpo? Além de ajudar a manter os níveis de colesterol dentro dos limites normais, esse ácido desempenha um papel fundamental na síntese de hormônios, regulando os processos metabólicos do organismo. Além disso, ele ajuda a controlar a fome e o peso corporal. Estudos revelam que o oléico estimula a produção do lipídio oleiletanolamida, substância que reduz o apetite, aumenta a perda de peso e diminui a produção de LDL, o "mau colesterol".

Como consumir?
Deve-se ingerir uma cápsula duas vezes ao dia, meia hora antes das refeições.

ATENÇÃO!!!
O óleo de cártamo acelera o processo de emagrecimento e tonificação muscular mas para isso deve-se ter uma dieta saudável e praticar exercícios físicos.



Fonte: oleodecartamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário