sábado, 20 de outubro de 2012

Sumida eu? MAGINA!!! kkkk
Os estudos estão me matando. Minha agenda de atividades acadêmicas esta lotadíssima desde que voltaram as aulas. Resultado disso tudo já é um mega stress. Eu fico sem conseguir dormir direito, acordo cedão achando que não vai da tempo de fazer tudo no dia, sempre comendo pouco e rápido, e saindo de casa coooorrendo de atrasada. A malhação propriamente dita vai se encaixando entre um horário e outro. Não posso ficar sem malhar MESMO! Mesmo naqueles dias que já estou mega esgotada se aparece um horário que de pra ir eu me arrumo nas carreiras e vou malhar nem que seja nas carreiras tbm.

Vai parecer que estou doente (eu sei!) mas digo logo que não estou. Apenas estou cansada e nada mais...


Não sei se emagreci por essas semanas que até pra ir me pesar eu estou sem tempo. kkk

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

E no final das contas o tempo tem sido generoso comigo. Digo isso e comprovo com fotos minhas de antigamente...


Gnt, eu era tão gordinha!!!! kkk Ainda bem que eu tomei e tenho tomado vergonha na cara pra perder os kilos extras. Nessa foto eu provavelmente tinha 14 ou 15 anos e pesava uns 90 kgs. Eu lembro o quanto eu comia.. uma vez mesmo eu fui tomar café e estava com tanta fome que comi 6 pães, um pacote de biscoito cream cracker, 2 copos de café com leite, e ainda quando terminei de comer isso tudo fui chupar meia dúzia de laranjas. Resultado disso tudo foi os 90 kgs!

Eu acho ótimo ver essas fotos de como eu era obesa pra me dá mais forças pra continuar no meu regime. Reeducação alimentar e atividade física SEMPRE! Não tem jeito.. quem quer emagrecer, se manter no peso ideal e ter uma vida saudável tem que seguir isso.


Será que daqui a 7 anos a mudança vai ser positiva tbm?!?! Espero que sim! =D

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Feliz dia das crianças!!! =D



E para comemorar esse dia pra lá de especial vai uma fotinha minha de quando eu era apenas uma criancinha. Olhe que fofura que eu era! kkk

E o que fazer nesse feriado??? Bom... eu não sei vcs mais eu irei aproveitar pra dormir e estudar muiiiito. Esse mês está mega puxado parece que todos os professores se reuniram e resolver ferrar com a vida dos estudantes tipo.. "Então vamos todos passar seminários pra eles! HAHAHA". Resultado disso eu tenho provas, trabalhos e seminários em tudo que é disciplina.

Bom feriadão glr!!!

Besos =*

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Emagreci mais um pouco

É tão bom subir na balança e voltar a ver um 74 nela =D

Voltei a perder peso MESMO!!! Hoje fui me pesar e lá estava um 74,6 kg ^^

Ok que foi relativamente pouco para a última pesagem mas para quem ficava por maior período na casa dos 78 kg eu estou mais do que feliz. Quero muito chegar logo nos 70 kgs pq daí pro 68 vai ser um pulo xD

O que a Felícia esta fazendo pra perder peso?

- Reeducação Alimentar! Graças a Deus minha gula por comida esta super controlada o que tem me ajudado muito em me manter na linha.

Qual foi a maior mudança alimentar?

- Passei a beber leite. Estou aprendendo a gostar de leite ainda mais desnatado e sem açúcar. Eu chego a tomar dois copos por dia.. um quando chego na academia e outro a noite quando chego no colégio.

Qual a maior dificuldade encontrada para se manter no regime?

- Encontrar um local que sirva comida decente e em conta para quem quer se alimentar de forma saudável. Praticamente todas as lanchonetes que eu tenho acesso só serve comida gordurosa quando serve salada de frutas ou sanduiche vegetariano o preço é um absurdo. Muitas vezes opto por levar barrinha de cereal na bolsa e só tomar um suco sem açúcar na rua.

O que te deixa mais feliz em estar em regime?

- Viver tranquila porque sei que estou me empanhando para conquistar um modo de vida saudável e tenho plena certeza que estou conseguindo. Quando me vejo hoje comendo e lembro de quando me alimentava antigamente, as vezes com o triplo ou até mais do que como atualmente, eu me sinto muito mais muito feliz.


O que esperar pro futuro?

- Mais conquistas!



* Irei continuar me empanhando muito e fazendo o melhor que estiver ao meu alcance para conquistar esse sonho. Um dia eu chego com muita saúde nos sonhados 68 kgs. BELIEVE!


Bjs! ^^